5.5.17

Testando saporra

testeeeeeee
Yooo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta? Comigo vai tudo o mesmo de sempre, fora algumas pequenas novidades como: Eu já estou fazendo as minhas aulas práticas de direção e... AQUILO É COISA DO CAPETA, eita que eu tô com muita pena do carro dos meus pais, esse será um verdadeiro guerreiro na vida! E fora algumas barberagens (vulgo, cortar a frente de um carro, me atrapalhar com as marchar, apagar o carro e a síndrome do virar na próxima esquina quando na verdade era para seguir reto), está tudo tranquilo e favorável. A segunda novidade é que esses dias a minha turma foi fazer uma aula prática com bovinos e... FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU TOQUEI NUMA VAQUINHA! (sim, fazendo veterinária sem nunca ter pisado numa fazendinha e--e''). Bem, eu só digo que VACAS PODEM SER MUITO MALIGNAS, e o meu grupo deu """""sorte""""" de pegar a vaca mais LOUCA / SURTADA que tinha por lá (a professora quase levou um coice, e quase que a gente levou um jato de xixizinho e uns cocôzinhos. Mas eu juro que foi mó daorinha). Enfim, fora os olhares mortíferos daquela vaquinha deu tudo certo, e meu grupo conseguiu fazer os exames básicos nela. Mas, bora parar de fofocar, porque hoje vai ter resenha surtada de webtoon com macho alfa sedução com mais crise existencial que encerramento triste de naruto.



Testanto
Testanto
Testanto
Testando

Testando

2 comentários: